Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arthur e Miguel

Arthur e Miguel

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

To super feliiiz , meeu bb estar bem eu engordei 2kg em 15 diias kkk :S triste acho q o medico vai me dar uma bronca :S
coomo algumas de vcs sabem estou um tempinho sem entra no blog pois meu teclado esta ruim mais agora em fim comprei um teclado NOVO \O
to pensando em fazer uma nova ultra pra saber como meu lindo esta.. mais to com medo dele nao ter crescido pois minha barriga esta pequenininha :S
diia 04/12 tenho consulta diia 27 desse mes ja faço 7 meses><
7 meses de felicidade *-----*
Meu deuus obriigada por tuudo aah eu fiiz meu cha de bb foi perfeiito ganhei mtmts fraldas >< daqui a pouco vou postar a foto><
ah eu nao estou mais com hepatite tomei tdas as doses de tds as vacinas !
minha ultima ultra eu estava cm 24/25 semanas meu bb estava bem essa ultra foi a morfologica graças a deus ele esta perfeito ele tava pesando 795g e 32 centimentros o medico disse q meu bb esta grandao ><




      beeijinhos e chutinhos do meu lindo Arthur :*

0 comentários:

Postar um comentário