Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arthur e Miguel

Arthur e Miguel

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ola ><
Ontem batii uma ultra ta td bem com meu amor, ele ta cm 2144g e 42 cm ><
ele ja viirou tooda quinta feira eu faço semanas !
Hj fuui ao GO esta td bem cm meu bb e escutei o melhor som do mundo o coraçao dle ><
essas dores q eu to sentindo ele disse q e normal , eu to com mt corrimento e ele passou uma pomadinha pra mim e um remedio pr mim tomar qnd eu estiver cm dor !
agora fiquei mais tranguila , acho q meu bb nao vai ser mais prematuro rs ebaaaaaaaah \O



             Beeijinhos e chutinhos do meu gostoso Arthur lindo :*




2 comentários:

"Amãe que a em mim" disse...

Nossa flor que barriga enorme, a minha filha vai nascer antes, e sua barriga é o dobro da minha muito linda sua barriga parabéns que Deus te abençoe e nos de uma boa hora....Ja estou te seguindo...bjos

Unknown disse...

Oii linda, tem selinho no meu blog pra você.
http://maeaos17a.blogspot.com.br/2012/12/2-novo-selinhos.html

Postar um comentário